15 motivos para assistir “Girls in the House”
Mais uma série viciante para entrar na nossa lista!
Se você passa bastante tempo nas redes sociais, já deve ter se deparado com algumas imagens ou até memes de personagens que parecem ter saído do jogo de computador The Sims 4. Porém, se você acha que tudo não passa de mais uma brincadeira da internet, está enganada! Todas as fotos são imagens reais de uma websérie brasileira chamada Girls in the House.
A série é um machinima –vídeo fictício criado a partir de algum jogo digital – de sucesso no YouTube. Criada em 2014, pelo carioca Raony Philipps, a trama gira em torno de três amigas: Duny, Alex e Honey, que trabalham e moram na pensão da Tia Ruiva, uma misteriosa personagem que nunca aparece. Todos os episódios são roteirizados, produzidos e editados pelo Raony, que, além de tudo, também faz a dublagem das personagens.
O garoto, de apenas 23 anos, deu início à ideia em 2006, quando começou a desenhar um história em quadrinhos chamada “Girl Power”. Hoje, seu canal no Youtube tem mais de 900.000 inscritos e os episódios chegam a ter quase 2 milhões de visualizações. Ainda não entendeu todo o alvoroço em cima da série? A gente te mostra.
1) Diferente das séries que você está acostumada, “Girls in the House” é uma Simsérie, inteiramente feita no “TheSims 4”, e todos os episódios estão disponíveis no Youtube
2) A história é muito divertida e traz situações próximas da realidade
3) O humor ácido e a linguagem das personagens são detalhes a parte
4) A série inteira vai render boas risadas!
5) A música de abertura é ótima (e dá vontade de dançar), assim como o resto da trilha sonora
6) As três protagonistas são ótimas e cada uma tem a sua personalidade própria (que também são inspiradas nas personalidades do criador)
7) Honey é a gerente administrativa da casa e a cabeça do trio
8) Alex é responsável pela comida (mas não sabe cozinhar muito bem)
9) Duny, que cuida do marketing da pensão, pode ser considerada um dos motivos principais do sucesso da série. Sem papas na língua, ela fala o que quer e quase sempre é bem irônica e convencida. Mas, acima de tudo, é uma ótima amiga (e cantora)
10) Falando na carreira musical da Duny, ela já lançou até um álbum, o “I speak bitch”, que tem features de Britney Spears, Miley Cyrus, Iggy Azalea, entre outras
11) Seu segundo álbum, o “Boss Baby”, deve chegar em 2017, mas já tem um single: o “Yo no hablo espanõl”
12) O sucesso é tão grande que a série já ganhou vários spin-offs, como “Duny As A Kid”, “Girls In The House: Los Angeles” e “Disk Duny”
13) A música oficial de “Disk Duny” se chama “Beijo” – e é a cara da protagonista
14) “Disk Duny” é lotada de referências à séries famosas, celebridades, cantoras pops e reality shows
15) O episódio mais famoso é o “Kim Expõe Taylor”, que mostrou a briga entre Taylor Swift e as Kardashians após o lançamento da música “Famous”, do Kanye West
E aí, que tal dar uma chance à serie?