Menina pede a pai de criação que a adote. Assista!
“Eu sei que nós somos muito estranhos juntos, mas isso é o que nos faz sermos quem somos"
Ainda não deu aquela choradinha básica em frente ao computador? Então prepare seus lencinhos, porque é melhor ser pega prevenida numa hora dessas. A filmagem do momento em que uma filha pede para o homem que a criou para se tornar seu pai adotivo já emocionou cerca de 40 milhões de pessoas desde o seu primeiro compartilhamento no Facebook.
É praticamente impossível não ficar com os olhos marejados quando Misty Nicole Knight, de 20 anos, aparece no vídeo presenteando Ryan Farrell, o homem que a criou, com uma grande caixa vermelha e uma carta, que ela pede para que ele a leia em voz alta. Aviso importantíssimo: Esse vídeo contém um spoiler aleatório do último filme da saga Star Wars.
Fica difícil não ficar tocada com a carta, que tem escrito em um dos trechos: “Eu quero que você saiba que é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Você me criou a minha vida toda. Lembra da vez em que você arrumou meu cabelo com as tranças da Princesa Leia? E quando eu forjei sua assinatura na quinta série – e fiquei de castigo por isso? E do nosso primeiro show de rock juntos? Quando a gente acabou rindo de gatinhos vestindo calças leggings.
Ryan, Misty e a mãe Nicole.
“Eu sei que nós somos muito estranhos juntos, mas isso é o que nos faz sermos quem somos. Não consigo imaginar minha vida sem você. Eu sou muito grata de poder chamar você de pai”, escreveu Misty. Ryan é então instruído a abrir a caixa vermelha. Depois de desembrulhar ansiosamente um pijama do Batman vs. Superman e alguns docinhos, ele pega uma pilha de papéis. Ela conta a ele que aquela é “a verdadeira surpresa”. E ao se dar conta de que estava diante dos papéis de adoção, Ryan coloca suas mãos no rosto e diz: “Meu Deus, eu sempre quis fazer isso!”
Misty compartilhou o vídeo online e escreveu que todo mundo esteve esperando por esse momento, mas que finalmente ela conseguiu pedir ao seu pai de criação que ele a adotasse. Logo abaixo do post, sua mãe Nicole Knight Farrel, que está separada de Ryan, escreveu: “Ah, meu bem! Eu estou tão feliz que você conseguiu isso! Eu não poderia ter escolhido um pai melhor para você do que ele! Você tem um grande pai! Ele ama muito você e seu irmão!”
Tudo bem, sem problemas, não precisa se justificar, a gente já percebeu que um cisco enorme acabou de cair no seu olho, logo depois que você deu o play: