Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Exclusivo: Meryl Streep canta e toca violão em novo filme. Assista trecho

A atriz americana estreia Rick and the Flash: De Volta pra Casa, em que interpreta uma roqueira. CLAUDIA teve acesso a um trecho exclusivo do longa

Por Luara Calvi Anic
Atualizado em 27 out 2016, 23h03 - Publicado em 1 set 2015, 16h53

Quando Meryl Streep, 66 anos, aparece em um novo filme todo mundo dá uma olhadinha para ver do que se trata. Em Rick and The Flash: De Volta pra Casa, que estreia quinta (3/9), ela encarna uma roqueira que canta e toca guitarra de verdade. No longa do diretor Jonathan Demme (o mesmo de O Silêncio dos Inocentes) ela é Rick, mulher que deixa os três filhos com o ex-marido para ir atrás de seu sonho musical. Anos depois, com o trio já adulto, há o reencontro e os ajustes no relacionamento. Um deles é interpretado Mamie Gumer, filha da atriz na vida real.

Em uma das cenas ela chega no casamento do filho usando sua inseparável jaqueta de couro e um vestido de festa comprado em um brechó. Os convidados – todos eles – olham espantados, como se jamais tivessem visto tanta ousadia. Ora, faz mais de 60 anos que o rock n’roll existe nos Estados Unidos. Dobrar o pescoço para ver uma roqueira passar não parece muito atual. É preciso respeito por uma vocalista que interpreta de Lady Gaga a Bruce Springsteen. Meryl Streep faz isso – e muito bem.

Confira a seguir um trecho concedido exclusivamente a CLAUDIA.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.