Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Blogueira surpreende e emociona seguidores ao revelar paralisia

A garota ganhou mais de 4 milhões de fãs após compartilhar os seus segredos. Entenda por que

Por Stephanie Bevilaqua (colaboradora) Atualizado em 28 out 2016, 01h09 - Publicado em 4 set 2015, 11h03

Assim como milhares de meninas ao redor do mundo, a inglesa Jordan Bone alimentava um canal no Youtube com dicas de beleza e maquiagem. Mas uma coisa intrigava as suas leitoras: Jordan não mostrava com clareza as suas mãos. Ela sempre usou o enquadramento da câmera muito fechado e só o seu rosto ficava com o foco da imagem. Mas as suas seguidoras insistiam a mandavam mensagens perguntando por que ela não revelava o movimento dos seus dedos na hora de aplicar os produtos.

Em um vídeo intitulado “My beautiful struggle” (“Minha bela luta”, em tradução livre) ela revela o segredo: “Quando publico um vídeo, a maioria das vezes há perguntas sobre as minhas mãos. A verdade é que não eu posso mexê-las, abri-las e nem fechá-las e isso porque há 10 anos fiquei tetraplégica por causa de um acidente de carro. Então, ser capaz de fazer uma maquiagem boa o bastante para mostrar a vocês foi uma grande conquista para mim”.

Em um primeiro momento, Jordan aparece sem maquiagem e mostra como foi difícil reaprender a fazer uma das coisas que ela mais gostava na vida – que era se maquiar. “Não posso me vestir sozinha e nem me pentear, então ser capaz de fazer minha própria maquiagem é o que eu tenho de meu. Antes eu não queria que ninguém visse ‘a menina da carreira de rodas’, mas hoje sei que essa é a Jordan, faz parte da minha identidade”, conta.

O vídeo, ainda sem legenda em português, passa mensagens de aceitação e superação que são extremamente inspiradoras e nos fazer ter consciência de nosso espaço no universo.  E a sua mensagem se resume assim: “Não importa pelo o que você está passando, mesmo nos momentos mais difíceis sempre haverá uma luz. Eu não sei pelo o que você está passando agora, mas lembre-se que vale a pena viver. Você é incrível, fantástica! Eu tenho muitos desafios na minha vida agora e a minha paralisia é somente um deles. E eu sei que a vida vai melhorar. Não posso mexer as minhas mãos há 10 anos, então eu encontrei uma maneira diferente de me maquiar. Se alguma coisa atrapalha o seu caminho, tente enxergar uma nova rota. Explore as suas opções”.

Divulgação
Divulgação

Continua após a publicidade
Publicidade