CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Victoria Beckham reúne ex-Spice Girls na festa de David Beckham

A atriz Eva Longoria também integrou o grupo e brincou ser a nova integrante da banda

Por Janaina Alves (colaboradora) Atualizado em 21 jan 2020, 23h21 - Publicado em 3 Maio 2015, 10h54

Depois de curtir um momento mais família na manhã desse sábado (2), David Beckham comemorou seus 40 anos com uma super festa para amigos e familiares em uma mansão em Marrakech, no Marrocos. Personalidades marcaram presença na comemoração organizada pela mulher do craque, Victoria Beckham.

Entre as convidadas estavam as ex-companheiras de Victoria no grupo Spice Girls. Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell prestigiaram a festa. Das Spices só faltou Mel B. Além delas, Eva Longoria, que é uma das melhores amigas de Victoria também prestigiou David. Na imagem publicada no Instagram, Eva brincou dizendo ser a nova integrante do grupo. “Sou a nova Spice Girl. #SpiceLatina”, escreveu ela.

No dia de seu aniversário, David inaugurou a sua conta no Instagram e já compartilhou algumas fotos de sua intimidade e dos filhos, Cruz, Broolyn e Romeo. “Bom dia e olá! É ótimo finalmente estar no Instagram, estava há muito tempo para fazer isso, mas mal posso esperar para começar a compartilhar todos os meus momentos especiais com vocês. Muito obrigado por todas as mensagens de feliz aniversário até o momento. Ansioso por um dia ótimo com amigos e família. Beijos!”, escreveu ele.

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Publicidade