Clique e assine com até 75% de desconto

Tapa de Jéssica em Caruso vira polêmica no BBB18

Brincadeira ou coisa séria? Caruso reclama de tapa que recebeu de Jéssica e as pessoas pedem a expulsão da sister.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h16 - Publicado em 24 fev 2018, 10h48

Como se não bastasse a discussão familiar entre Ayrton e Ana Clara durante a Festa Funk, um outro acontecimento tem tudo para chamar bastante atenção nas próximas horas no ‘BBB‘: uma suposta agressão de Jéssica em Caruso.

O lutador pegou o hábito de assustar a Jéssica e, durante a festa, ele mais uma vez tentou pegá-la de surpresa. Jéssica gritou um palavrão durante o susto e deu um tapa nas costas de Caruso. Assim que apanhou da sister, o lutador reclamou que aquilo era uma agressão.

Os dois conversaram depois e Caruso explicou para Jéssica que se ele tivesse dado um tapa em alguém, a pessoa iria considerar agressão e usar para expulsá-lo do programa. Depois de alegar tudo isso, aconselhou ela a pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa assim. No entanto, Jéssica retrucou falando para ele pensar duas vezes antes de assustar alguém.

Embora o assunto tenha teoricamente terminado dentro da casa, no lado de fora a coisa está pegando fogo por um motivo: agressão no ‘BBB’ rende expulsão. As pessoas estão exigindo nas redes sociais que Jéssica seja expulsa.

Um caso parecido aconteceu no ‘BBB16‘, quando Ana Paula Renault estava alcoolizada e brincou dando um tapinha na cara de Renan. O brother então foi até a produção e denunciou a agressão, causando a expulsão de uma das participantes favoritas do programa.

Segundo a regra do programa, agressão causa expulsão sim, mas a pessoa agredida deve denunciar à produção formalmente indo no confessionário. Como Caruso entendeu como uma brincadeira, Jéssica não deve sofrer represálias. A produção só intercede por conta própria em casos mais graves, como foi o caso da expulsão de Marcos Harter no BBB17 por causa das agressões à namorada Emilly.

No momento, resta ver como o tapa será representado no compacto da festa a ser exibido na noite de hoje.

Continua após a publicidade
Publicidade