Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Taís Araújo e Lázaro Ramos são os apresentadores do Prêmio Contigo! de TV 2014

Casal 20 da Globo, eles foram escolhidos mestres de cerimônias da maior premiação da televisão brasileira. Confira depoimento:

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 03h05 - Publicado em 24 jul 2014, 21h00

O tradicional Prêmio Contigo! de TV, que será realizado na segunda-feira (28) no suntuoso Copacabana Palace, no Rio, chega a sua 16ª edição melhor do que nunca e cheio de novidades! A primeira, são os apresentadores: Taís Araújo, 35, e Lázaro Ramos, 35, que, juntos, atualmente formam um dos casais mais importantes da teledramaturgia nacional.

Leia Mais: Taís Araújo abre o coração sobre preconceito

 “Estou muito ansiosa e feliz [com o convite]! O Prêmio é sempre uma oportunidade da gente encontrar colegas de profissão e confraternizar, celebrar os trabalhos feitos”, declarou a atriz, intérprete da Verônica, de Geração Brasil.

Casados oficialmente desde 2012 e pais do pequeno João Vicente, de apenas 3 anos, eles prometem dar o melhor para fazer da noite do Oscar da TV brasileira inesquecível. “Não sei o que podemos esperar, só sei que será imprevisível, sempre é”, disse Taís.

A estrela, aliás, está que não se aguenta de alegria por ter a companhia do maridão na empreitada: “Apresentar do lado dele me dá um conforto pela intimidade e, claro, porque ele é um ator/ apresentador que me estimula muito profissionalmente.”

Se depender do entusiasmo dos anfitriões, o Prêmio Contigo! de TV 2014 já é um sucesso!

Continua após a publicidade
Publicidade