Clique e assine com até 75% de desconto

Ronan fala em eliminação e diz que grupo precisa proteger Ana Paula dela mesma

Comportamento explosivo da aliada foi tema de conversa nas vésperas de nova eliminação

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h35 - Publicado em 16 fev 2016, 13h44

Horas antes de um paredão decisivo, Ronan levantou a possibilidade de deixar o confinamento e já pensou em uma estratégia: é preciso proteger Ana Paula de seu próprio temperamento.

BBB muda sistema e anuncia que votação agora será regional

Se eu sair, se reúnam e escolham um nome. Vocês têm que encontrar um jeito. Se eu não sair, eu continuo sendo foco e a Ana continua sendo foco. Se eu sair, vão querer colocar Pequi e Ana; Ana e Geralda“, disse o participante aos colegas.

Geralda reiterou a opinião de pensar que a sister errou ao tentar combinar votos dom Tamiel. “O que ela tinha que vir aqui e falar com ele?“. “Isso foi um erro”, concorda Ronan.

 “Temos que pensar em proteger ela dela mesma. Estou bastante confiante que eu vou voltar. Se eu voltar, tudo muda“, avaliou.

Confiança

Nesta tarde, Ronan falou aos colegas e demonstrou que está acreditando na possibilidade de vencer a disputa com Daniel.  “A beleza, a delicadeza e a poesia sempre vão ganhar“, disse enquanto arrumava a cozinha. O carioca por sua vez se mostrou abatido e ganhou o apoio de Juliana. “Vou tomar banho bem rápido porque vou ficar o tempo todo com você. Se você quiser ficar sozinho, você me fala“, disse a sister logo pela manhã.

 

Continua após a publicidade
Publicidade