Rihanna pede fim da violência armada após morte do primo dela
Um dia após a cantora passar o Natal com ele, o rapaz foi baleado por um homem não identificado.
Rihanna pediu o fim da violência armada em post feito no Instagram dela. De acordo com a publicação, o primo da artista, Tavon Kaiseen Alleyne, foi baleado e morto por um homem não identificado.
Na terça-feira (26) – um dia após Rihanna passar o Natal com a família, em Barbados, incluindo o primo -, o rapaz estava andando pelas proximidades de Saint Michael quando foi baleado repetidas vezes por um homem ainda não identificado.
Mesmo sendo levado para o hospital local, o jovem de 21 anos não sobreviveu aos ferimentos.
Leia também: Professores que estão combatendo a violência nas escolas públicas
“Descanse em paz primo… não acredito que ontem foi o último dia que te segurei nos meus braços! Nunca pensei que seria a última vez que sentiria o calor no seu corpo!!! Sempre te amarei cara”, publicou a cantora.
Ela, mais tarde, postou um vídeo do primo, e marcou mais uma vez o Instagram dele e compartilhou a hashtag #RIPTavon. No vídeo é possível ouvir Alleyne falando que “é bom acordar” e estar com a família, no fundo toca “Love on The Brain” da cantora.
Segundo o jornal Independent, 22 dos 28 assassinatos em Barbados, neste ano, foram à mão armada.
https://www.instagram.com/p/BRHBEGSglEp/?taken-by=merka_95
A polícia de Barbados está à procura do homem que assassinou Tavon, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não divulgou nenhuma atualização do caso.