Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Público se incomoda com “briga fake” insinuada pelo ‘MasterChef Brasil’

Eliminado da semana se deu mal no suflê e saiu "falando verdades" para os jurados.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 19h16 - Publicado em 28 abr 2019, 22h25

O ‘MasterChef Brasil‘ dessa semana teve a quantidade de treta esperada do reality culinário, mas uma briga em especial ficou faltando. Durante a chamada para o programa exibido nesse domingo (28), a Band editou uma cena do momento de eliminação de uma forma que insinuava uma possível discussão entre Marcus e o jurado Henrique Fogaça, mas o que foi exibido decepcionou quem esperava uma treta daquelas.

No vídeo, repetido nos intervalos comerciais antes da exibição do episódio deste domingo, Marcus chegava bem próximo de Henrique Fogaça e ameaçava falar umas verdades para ele. A chamada cortava a conversa nesse momento, sem revelar o que Marcus iria dizer para o chef, e dava a entender que daria uma briga. Muitos veículos chegaram a noticiar a tal treta, se baseando no vídeo editado da Band, e as pessoas nas redes sociais aguardaram ansiosamente o suposto barraco… só que era fake.

Marcus, que havia acabado de ser eliminado do programa por ter feito um suflê mais pesado que o de Renan, fingiu que iria falar grosserias, mas na verdade contou que Fogaça era uma pessoa extraordinária por trás daquela cara de bravo. O eliminado da semana também repetiu o ritual de falar umas verdades para os demais chefs jurados. Paola Carosella até brincou, simulando um medo da reação do eliminado.

Pela internet, as pessoas ficaram bem frustradas pois esperavam uma briga. Confira as reações:

No programa deste domingo, os competidores participaram de uma prova em grupo para servir finger foods para 80 músicos. De volta aos estúdios, a prova de eliminação veio em três etapas, e os melhores em cada uma iam se safando da eliminação. Primeiramente eles precisaram fazer uma empanada da Paola Carosella, depois um petit gateau do Erick Jacquin e, por fim, um suflê de goiabada de Henrique Fogaça.

O programa não contou com a presença de Ana Paula Padrão. Logo no começo, na gravação externa, os chefs avisaram que a apresentadora teve um imprevisto e não pôde gravar. Em sua rede social, Ana Paula prometeu explicar o que rolou no programa ‘MasterChef Para tudo’, exibido nas noites de terça-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade