“Pra sempre é muito tempo, Dany”, escreve Glória Perez no aniversário da filha

A atriz Daniella Perez completaria 46 anos nesta quinta-feira (11) se estivesse viva.

A autora de novelas Glória Perez, 67 anos, homenageou a filha Daniella, que hoje completaria 46 anos se estivesse viva, no Instagram. Uma das atrizes mais queridas do Brasil à época, ela tinha 22 anos quando foi assassinada, em 1992, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua esposa – agora ex – Paula Nogueira. 

Na homenagem, Glória publicou uma montagem com a foto do álbum de nascimento da filha – em que aparece escrito “É menina!; Nome: Daniella; Data Nasc.: 11/08/1970” –  e com uma imagem do olhar de Daniella – que parece ter sido capturada de algum vídeo de novela que ela participou. No topo da montagem, está escrito “Mais um 11 de agosto… Pra sempre é muito tempo, Dany!”. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Nos comentários da publicação, a autora recebeu centenas de mensagens de apoio do público. Entre declarações ao talento da atriz, recados carinhosos de outras mães se compadecendo de sua dor, e palavras de conforto, algumas pessoas chegaram a marcar o perfil do Instagram de Guilherme de Pádua nos comentários. Ele e sua ex-esposa cumpriram apenas 6 meses em regime fechado dos 19 anos a que foram condenados.