Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

No ‘Mais Você’, Ana Paula fala sobre futuro e detona Adélia: ‘Vai sair escorraçada’

Desclassificada do programa, ela se emocionou e disse que quer encontrar aqui fora algo que a dê prazer

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h43 - Publicado em 7 mar 2016, 08h44

Desclassificada do BBB16 no último sábado, Ana Paula tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira, 7. Sempre espontânea, ela não fugiu de nenhum dos temas e ainda falou sobre o futuro.

Autêntica anti-heroína, Ana Paula deixa o BBB e gera repercussão nas redes sociais

Agora fora do reality, a mineira revelou que pretende descansar e fazer novos planos. “Eu mal dormi, mas espero encontrar algo que eu possa fazer por prazer, me realizar e não vender o meu tempo por dinheiro. Isso para mim já é alguma coisa. Se eu tenho esse poder, que eu mude muitas vidas para melhor“, disse. Ela também falou sobre a vida pessoal e conta que quando namora sempre pensa em ficar com a pessoa para sempre.  “Quando estou com alguém, penso se ele vai ser o meu marido, o futuro pai dos meus filhos. Depois que fiquei mais velha, não consegui namorar mais do que seis meses. Não sei se dou conta de um desquite. Não tenho ‘emocional’ para isso“, brinca.

Adélia

A sister criticou duramente Adélia durante a conversa. Ao ver o vídeo que resumia seu desentendimento com a sister na festa que culminou em sua desclassificação, ela foi taxativa. “Isso foi intriga da oposição. O meu objetivo era irritar aqueles dois, e o Renan ainda mais. A briga dele era comigo e não com a Munik. Achei que ele ia tentar indicá-la para fugir do Paredão“, justificou. “Ela vai sair escorraçada para aprender que caráter é bom e todo mundo gosta! Esse povo não me interessa. Cada um vai viver a sua vida e eu, a minha“, disparou a ex-sister.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Agressão

Ana Paula também justificou o destempero que acabou a colocando pra fora do confinamento.  “Foi uma mistura de sentimentos. Depois eu fui analisar e se o Renan não tivesse falado, não sei se teriam me tirado. Isso porque eu fiz a mesma coisa com a Maria Claudia, dei na cara dela porque ela estava chorando e disse para ela parar. E não me tirararam por isso. Não foi de maldade, ele foi um covarde. Se ele não tivesse feito isso, eu estaria lá e seria mais justo um Paredão contra ele”, avalia.

Bial

A sister também voltou a comentar o discurso que Pedro Bial fez sobre sua eliminação. Nas redes sociais, Ana Paula já tinha aparecido emocionada com as palavras do apresentador. “Acho que foi isso mesmo. Eu estava entregue ao jogo de corpo e alma e fui eu o tempo inteiro. Acho que um pouco acima por causa da tensão e estresse, mas não teria como ser diferente. Não sou leva e traz, tenho pavor de injustiça. Fico nessa luta inglória na minha vida inteira. Por falar demais e gritar demais, eu perco a razão e as pessoas me deixam sozinha, me abandonam. Mas tenho amizades de 30 anos, da época de colégio, da faculdade…”. diz.

Continua após a publicidade
Publicidade