CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

No Brasil, Gisele Bündchen fala sobre boa forma e alimentação saudável

A top desembarcou em São Paulo, nesta terça-feira (13.01), para um evento da marca Pantene, da qual é garota-propaganda.

Por Melissa Vaz Atualizado em 14 jan 2020, 22h54 - Publicado em 14 jan 2015, 09h04

Como Gisele Bündchen consegue manter as medidas perfeitas em meio a uma rotina turbulenta que envolve filhos, casamento e muito trabalho ao redor do mundo? A resposta veio nesta terça-feira (13.01), em São Paulo, durante o evento que marcou o lançamento da última linha de cuidados da Pantene, a Revolution, da qual a modelo brasileira é garota-propaganda.

AgNews
AgNews

Ao lado de outras embaixadoras da marca – Ana Brenda, do México, e Stephanie Cayo, do Peru -, Gisele creditou sua silhueta impecável à ioga e à meditação, atividades que pratica há pelo menos 10 anos. “É meu momento de tranquilidade. Desde então, tive consciência de que meu corpo é meu templo. Hoje em dia, tenho cuidado com tudo o que coloco dentro dele”, contou a modelo de 34 anos. “Faço exercício físico todos os dias e procuro optar por alimentos naturais no cardápio. Espero chegar aos 40, 50, 90 felicíssima”, acrescentou.

AgNews
AgNews

Usando um vestido tomara que caia curtinho e bordado com pedrarias, mais sandália nude de tiras finas e joias da marca Epiphanie, a mãe de Benjamin e Vivian Lake ainda deu uma declaração sobre a beleza feminina que vem de dentro. “Já vi tantas mulheres lindas nesses meus 20 anos de carreira… Quando a pessoa está bem, feliz e completa, ela brilha. Não é ser alta, magra, cheinha, morena ou loira. Quando a pessoa está bem e saudável, ela irradia”, completou Gisele.

Continua após a publicidade

Publicidade