Morre, aos 25 anos, socialite Peaches Geldof
De acordo com policiais locais, a causa da morte ainda é desconhecida
Modelo e socialite, Peaches Geldof foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (07), em sua casa na região de Kent, próximo a Londres, na Inglaterra.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, policiais locais afirmaram desconhecer as causas da morte. E está sendo tratada como ‘inesperada e sem explicação’. Os responsáveis estão trabalhando para descobrir as circuntâncias do ocorrido.
Em comunicado oficial, seu pai, Bob Geldof, músico e fundador do evento Live Aid, confirmou a notícia. “Estamos cheios de dor. Ela era a mais livre, engraçada, esperta, espirituosa e mais maluca de todos nós”, completando: “Como é possível que não iremos vê-la novamente? Como suportar? Vamos amá-la para sempre”.
Horas antes de ser encontrada sem vida, a socialite, em sua conta no Twitter, postou uma foto sua, ao lado de sua mãe, Paula Yates, morta de overdose em 2000, quando Peaches tinha 11 anos.
Peaches Geldof com a mãe, Paula Yates. A foto foi postada no Twitter da socialite horas antes de sua morte.
Foto: Divulgação/ Instagram
A socialite, que também era jornalista, deixa dois filhos, Astala, de 1 ano, e Phaedra, de 10 meses. Ela era casada com Thomas Cohen, vocalista da banda S.C.U.M. “Minha amada esposa Peaches era adorada por mim e nossos filhos. Vou criá-los com a mãe em seus corações todos os dias. Vamos amá-la para sempre”, declarou o viúvo, em comunicado.
Peaches Geldof e o marido, Thomas Cohen. Eles estavam casados desde setembro de 2012.
Foto: Getty Images