Irmã de Meghan Markle pede desculpas publicamente à duquesa

Após uma declaração não muito amigável sobre a notícia da gravidez de Meghan, Samantha Markle se posiciona de forma positiva

Ao saber da gravidez de Meghan Markle, sua irmã Samantha, em sua fala ao The Sun, começou dizendo que estava feliz pela notícia, mas depois mudou o tom. “Eu espero que pelo bem do bebê, da família, do mundo e do meu pai, que deixar ele de fora do anúncio da gravidez não tenha sido intencional”.

Em seguida, Samantha Markle foi ainda mais taxativa: “Eu espero que meu pai esteja incluído e em um momento apropriado. Se ele for excluído, eu não serei feliz. É do interesse interesse do bebê o meu pai estar incluído”, disse.

Depois dessa declaração, a irmã da Duquesa de Sussex veio à público novamente, mas dessa vez com uma narrativa um pouco mais pacífica, e até pede desculpas.

Confira:

“Estou tão animada, estou tão feliz por você e realmente sinto muito por qualquer tensão do passado, confusão, mal-entendido e coisas estúpidas que eu disse quando eu não entendi o que estava acontecendo. Eu queria que as coisas funcionassem para o meu pai “, disse.”Mas este é um ótimo momento para vocês e Meg, eu te amo. Parabéns para vocês dois. Vamos deixar tudo para lá e vocês dois serão maravilhosos pais felizes – estou tão feliz por vocês dois”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s