Grazi Massafera emociona-se ao ser indicada ao Emmy: “Gratidão imensa”

Atriz foi reconhecida por interpretar a personagem Larissa, na novela "Verdades Secretas"

Muito elogiada por sua atuação em Verdades Secretas, em que interpretou a modelo viciada em drogas Larissa, Grazi Massafera colheu mais um fruto do bom trabalho. Ela foi indicada ao Emmy, premiação anual em que a Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA elege as séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram dentro de suas categorias.

Grazi concorre na categoria de melhor atriz internacional e disputa o prêmio com a atriz inglesa Judi Dench, a filipina Jodi Sta. Maria e a alemã Christiane Paul.
Em declaração à imprensa, a atriz se diz muito feliz e honrada com a notícia. Leia na íntegra: 

“A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras… É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim!”

Além de Grazi, o ator Alexandre Nero também foi indicado ao prêmio, por sua atuação em A Regra do Jogo

Verdades Secretas e A Regra do Jogo, por sua vez, foram indicadas ao Emmy na categoria telenovela, e disputam o prêmio com uma telenovelas filipina e canadense. O Brasil também concorre nas categorias de comédia, com o novo Zorra; minissérie ou telefilme, com Os Experientes; e programa não-roteirizado de entretenimento, com Adotada, exibido pela MTV.

A premiação acontecerá no dia 21 de novembro, em Nova York.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s