Conheça o trabalho artístico do padre Reginaldo Manzotti
O Padre Reginaldo Manzotti, 42 anos, nasceu no Paraná. Mas foi no Ceará que viveu um dos momentos mais emocionantes de sua vida!
Padre Reginaldo Manzotti
Foto: Reprodução/MAIS FELIZ!
Confira entrevista do padre Reginaldo Manzotti à revista MAIS FELIZ!:
O senhor canta, reza missa, é apresentador e escritor. Como consegue fazer tanta coisa no dia a dia?
É uma vida que exige muitos, muitos sacrifícios. Tenho sempre muito trabalho no meu cotidiano. Mas sei que minha missão é evangelizar. Então, cantando ou celebrando uma missa, estou levando a palavra de Deus às pessoas. No fundo, é tudo a mesma coisa.
Algum fã acha que o senhor é artista comum?
Quando chegam até mim, eles dizem “a sua bênção, padre”. Ninguém confunde. Sabem quem estão encontrando!
O senhor já pensou em deixar de ser padre?
Depois que fui ordenado padre, nunca mais passou essa ideia pela minha cabeça. Mas, antes, com certeza. Em alguns momentos parei para repensar se estava indo no caminho certo. Hoje, vejo o bem que essa vocação me traz. É bom estar em contato com Deus e com as pessoas.
Como é a sua relação com o povo do nordeste?
O povo nordestino é muito afetuoso e carinhoso por natureza. Tem uma fé que é transmitida pelos poros. E eu acho que essa empatia que sinto por eles é a mesma que eles sentem por mim. Nossos corações pulsam muito juntos.
Qual foi o momento mais bonito de suas passagens pelo nordeste?
Sem dúvida foi em 2010, durante a gravação do CD e DVD Milhões de Vozes. Lá estavam cerca de 1 milhão e 400 mil pessoas cantando junto comigo na Praia de Iracema, em Fortaleza. Foi um momento emocionante e, certamente, me marcou. Vou guardar para sempre!