Chris Martin fala sobre a separação: “Tem dias em que acordo triste”

O músico abriu o coração e disse que ainda se sente deprimido por ter separado de Gwyneth Paltrow

O cantor Chris Martin, vocalista do Coldplay, e a atriz Gwyneth Paltrow viveram juntos por mais de dez anos. Eles se conheceram em 2002 e no ano seguinte já estavam casados. Em outubro de 2014, a atriz publicou em seu site oficial uma mensagem dizendo que o casamento havia chegado ao fim. “É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar”, disse na época. A notícia pegou toda a imprensa de surpresa, já que o matrimônio dos artistas nunca havia dado indícios de estar passando por uma grave crise.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O divórcio foi amigável, sem brigas ou escândalos. Em entrevista recente ao Sunday Times, Martin revelou, entretanto, que para ele foi tudo muito difícil. “Tem dias em que eu ainda acordo triste. Mas sinto que estou melhorando e virando o jogo”, ele disse. 

“Com o tempo, fui entendendo que às vezes é bom você não estar feliz. Mas demorou um ano para compreender isso. Um ano de depressão e tudo mais”, completou. 

O processo do divórcio ainda está em processo e não foi finalizado. Chris e Gwyneth são pais de Apple, 11 anos, e Moses, de 9.