Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Carolina Ferraz revela tratamento para engravidar e depressão

A atriz ainda contou que sofreu muito com a ingestão de hormônios

Por Emilãine Vieira Atualizado em 21 jan 2020, 23h57 - Publicado em 14 abr 2015, 16h13

Foram quatro meses de tratamento até que Carolina Ferraz, 46 anos, engravidou logo na segunda tentativa. “Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios. E eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber… Tive uma depressão chatíssima”, revela à CONTIGO!.

Durante o período, experimentou uma mudança de temperamento que para a qual não estava preparada. “Eu fiquei inchada e muito agressiva. Não me reconhecia”, diz sobre o período. “Ligava para o médico e dizia: ‘Ai, um momento tão feliz, que eu queria tanto, e estou aqui nesse mau humor terrível’. Ele respondia: ‘Calma, vai passar’. E tinha toda a razão, passou.”

Com as dificuldades superadas, Carolina seguiu uma gravidez sem enjoos e com um ganho de peso de 15 quilos. Ela espera uma menina, sua segunda filha, que nascerá 20 anos depois da primogênita, Valentina. Mesmo com o parto previsto para o final deste mês, o nome da caçula ainda não foi escolhido. Ainda assim, a atriz se mantém tranquila e faz planos para não recorrer a uma cesárea: “Vou tentar, e tenho todos os pré-requisitos para um parto normal, mas, se não der, se tiver de ser cesariana… Eu quero é que a criança venha bem.”

*Com reportagem de Rosana Costa

Bob Wolfenson
Bob Wolfenson

Continua após a publicidade
Publicidade