Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo: ‘Sensação de justiça feita’

O Tribunal de Justiça decidiu que a atriz é a herdeira de seu ex-marido, que morreu em 2012. As filhas dele ainda podem recorrer

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 05h45 - Publicado em 15 abr 2014, 21h00

“Estou de alma lavada”
Foto: Selmy Yassuda

Antonia Fontenelle, 40 anos, está aliviada. Na quarta-feira (9), desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro reconheceram a atriz como viúva e herdeira do ator e diretor Marcos Paulo, com quem se relacionou de 2006 até a morte dele, em novembro de 2012, aos 61, por causa de uma embolia pulmonar. Com isso, ela teria direito a 60% dos bens disponíveis do ex-marido, ou seja, o dinheiro dele em espécie, conta bancária e aplicações.

“Saí do Fórum mais destruída do que no dia do enterro. Foi um choro de emoção! Estou com a sensação de justiça feita, de alma lavada. Senti orgulho de mim mesma por não ter me deixado intimidar, não ter me curvado diante dos meus opressores que se julgam donos do mundo”, confessou a atriz, que, desde a morte do ex-marido, trava uma batalha judicial em relação à herança com as filhas de Marcos Paulo.

Mas essa pode não ser a decisão final da Justiça. Caso elas queiram prosseguir com recurso, o processo ainda poderá ser julgado em outras duas instâncias, sem previsão para o veredito final.

Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo: 'Sensação de justiça feita'

Ao lado de seu advogado, Adailton Rodrigues, momentos antes da audiência, na quarta-feira (9), no Tribunal de Justiça do Estado do Rio
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews

Publicidade