Emagreci 22 kg com a Dieta do Bom Humor
Comia besteiras e vivia revoltada. Saudável, voltei a sorrir
Luciana começou a lutar contra a
balança quando tinha 16 anos
Foto: Sou+Eu!
Eu era a típica adolescente gordinha. Minha vida se resumia a comer e ver televisão. Não fazia exercício, vivia desanimada e descontava meu mau humor no primeiro que atravessasse meu caminho.
Aos 16 anos comecei a luta contra a balança. Fiz todas aquelas dietas malucas. Estava cada vez mais deprimida. Com 21 anos, manequim 46 e 75 kg distribuídos em meu 1,58 m, resolvi mudar. Descobri então a dieta dos pontos. Anotava tudo o que eu comia. E passei a caminhar todos os dias.
Em dois anos perdi 17 kg. Recuperei minha auto-estima e mudei meu estilo de vida. Mudei o cabelo, passei a vestir o que queria e fiz as pazes com o espelho. Passei a encarar a vida com bom humor. E, se durante a dieta eu sentia que estava ficando deprê, comia uma barra de cereal para melhorar. Afinal, é sabido que carboidratos dão energia e levantam o astral.
Mantive meu peso durante três anos e arrumei um namorado. No ano passado me matriculei numa academia, voltei a fazer a dieta e, em cinco meses, perdi mais 7 quilos. Hoje estou com 53 kg, apaixonada por mim.