Clique e assine com até 75% de desconto

Esquenta Lollapalooza: a playlist completa com todos os artistas do festival

Aproveite para conhecer todas as bandas antes - e não perder nenhum show ;)

Por Gabriela Kimura Atualizado em 21 jan 2020, 13h32 - Publicado em 10 mar 2016, 07h00

No sábado (12) e domingo (13) a capital paulista recebe mais uma edição do festival Lollapalooza no Autódromo de Interlagos. Com 52 atrações confirmadas fica difícil conhecer todas de uma só vez, mas a gente te ajuda! Confira as atrações de cada dia e anote aí quais valem a pena curtir:

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Bandas brazucas

Divulgação
Divulgação

O bacana de ter um festival de música tão grande acontecendo é que sempre há espaço para as bandas nacionais se apresentarem. A incrível Karol Conka traz novidades para o palco no domingo, mas você também pode conferir o som do The Baggios, Dônica, Supercombo, Matanza, Dingo Bells – que também fará a abertura do show do Maroon 5 em Porto Alegre -, Maglore, Versalle, Marrero, Emicida Planet Hemp, que entrou para substituir o rapper Snoop Dog.

Palco Perry (ou a famosa “tenda eletrônica”)

Divulgação
Divulgação

Apesar de ter surgido como um festival de rock alternativo, um dos palcos mais famosos do Lolla é o reservado para as apresentações de música eletrônica. Trap, dubstep, house, trance… Lá você encontra de tudo! Os grandes nomes que estarão no festival são Jack Ü (dupla formada por ninguém menos que Diplo e Skrillex), Groove Delight (da paulista Ké Fernandes), o nova-iorquino Matthew Koma, o canadense A-TrakFuture Class, RL Grime, Flosstradamus, Die Antwood, o brasileiro Alok, Kaskade, Funky Fat, Zerb, Jack Novak, Gramatik, Duke Dumont, Zeds Dead Zedd. Muita fritação!

Grandes clássicos

Divulgação
Divulgação

Sim, lá também é lugar de ver nomes como Bad Religion, Vintage Trouble, Alabama Shakes, Noel Gallagher’s High Flying Birds e Eagles Of Death Metal. Tem música para todos os gostos e em todos os horários.

As estrelas do festival

Divulgação
Divulgação

Como sempre as principais atrações são as últimas apresentações de cada dia e este ano vai ser difícil escolher entre EminemMarina And The Diamonds (que cancelou de última hora sua participação no ano passado, dando lugar ao sempre incrível Marcelo D2), Florenche + The Machine, Of Monsters and Men (em sua segunda apresentação no Brasil pelo festival), Tame Impala, Mumford & Sons e a jovem promessa Halsey.

Mesmo para quem não vai, a playlist é ótima para conhecer novos artistas e bandas. Dá o play – e não esquece de seguir a gente no Spotify!

[spotify id=”spotify:user:mdemulher:playlist:4XOcVA7mJldvPoIvbdUpWL” width=”300px” height=”380px” /]

 

Continua após a publicidade
Publicidade