Multinacional de design de mobiliário lança e-commerce no Brasil
Na nova loja online da Herman Miller, é possível encontrar peças ícones do design como a poltrona Eames Lounge, a cadeira Aeron e a luminária Nelson Bubble
Como parte de uma estratégia mundial de expandir a marca, a Herman Miller lança, nesta semana, seu e-commerce no Brasil. No país, há, além de um showroom em São Paulo, distribuidores espalhados por todas as regiões.
A multinacional de design de mobiliário é reconhecida por desenvolver peças assinadas por grandes designers como Ray e Charles Eames, Yves Béhar, George Nelson, Alexander Girard, Studio 7.5, Don Chadwick, entre outros.
Na loja online é possível encontrar peças ícones do design, mundialmente conhecidas, como as cadeiras de trabalho Aeron, Mirra e Sayl, a poltrona Eames Lounge Chair, as banquetas Eames Walnut, o cabideiro Eames Hang-It-All e as luminárias Nelson Bubble, entre outras.
“Acreditamos ser o momento certo para o lançamento do e-commerce no Brasil, país estratégico para a Herman Miller. Desta forma, aumentamos o alcance da marca, além de facilitar o acesso aos produtos para consumidores de todos os estados, principalmente nos quais não temos distribuidores autorizados”, explica Carla Barbosa, Diretora de Marketing da Herman Miller na América Latina.