CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Anadu: o resort luxuoso com décor natural na China

Inaugurado há apenas uma semana, o mais novo hotel da província de Zhejiang possui apenas 6 quartos e foi inspirado na própria paisagem campestre local

Por Da Redação Atualizado em 20 Maio 2022, 11h23 - Publicado em 26 jun 2018, 22h30

Localizado aos pés do Monte Mogan em Huzhou, no Leste da China, o resort rural Anadu é o mais novo refúgio de luxo para quem quer se desintoxicar do caos urbano. Os arquitetos do Studio8, responsáveis pelo projeto, se inspiraram em pousadas locais e vilas datadas do início do século XX, e usaram recursos naturais locais para criar a estrutura do hotel.

Divulgação/Studio8

Logo na entrada, uma piscina de borda infinita dá boas vindas aos visitantes, e nos convida a descobrir os interiores iluminados. No lobby, pendentes de tecido e de bambu são o prefácio de uma decoração sofisticada, que condiz com o cenário.

Cada um dos apenas seis quartos do resort apresenta um tema diferente de acordo com a diversidade natural local, e cada uma delas se refere a um elemento da paisagem: os campos de chá, a floresta de bambu, a água, as montanhas ou o céu.

Divulgação/Studio8
Continua após a publicidade

No bar e restaurante, o piso de concreto utilizado em todo o resort é refletido pelo teto, e as mesas de madeira com bancos criam uma aparência rústica e aconchegante. Depois de um jantar criado exclusivamente para o hóspede, é possível desfrutar da paisagem campestre e relaxar em um lounge com lareira.

Divulgação/Studio8
Divulgação/Studio8
Divulgação/Studio8

Com vistas pitorescas ao redor de toda a construção, o Anadu oferece uma conexão entre o belíssimo parque de 30 mil metros quadrados e os ambientes internos, criando um espaço perfeito para descansar e aproveitar a natureza que o cerca.

Divulgação/Studio8
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade