Clique e assine com até 75% de desconto

Kiernan Shipka, de O Mundo Sombrio de Sabrina, cortou de vez os cabelos

A atriz, que até pouco tempo atrás estava com os fios loiros na altura dos ombros, agora desfila um curtinho com base reta que vai até o queixo.

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2020, 14h37 - Publicado em 18 jun 2019, 12h00

O universo das celebridades internacionais virou uma verdadeira pastinha de referências capilares para quem pensa em passar a tesoura nos fios e adotar um curtinho moderno. Nos últimos meses, teve um pouco de tudo em matéria de inspiração: de Halle Berry a Kim Kardashian, passando por Kaia Gerber, Lily James e, agora, Kiernan Shipka, a bruxinha protagonista de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’.

Enquanto na série da Netflix ela usa uma peruca platinada em comprimento chanel, desde o final da primeira temporada, na vida real a atriz resolveu mudar um pouco.

View this post on Instagram

abs 4 days

A post shared by Kiernan Shipka (@kiernanshipka) on

Continua após a publicidade

Ela, que há algum tempo vinha mantendo o cabelo em um comprimento que ia até os ombros, no último domingo (16), ao marcar presença no MTV Movie and TV Awards, na Califórnia, debutou um novo corte – um short bob, com base reta e na altura do queixo.

Kiernan-Shipka-corte-de-cabelo
Matt Winkelmeyer/Getty Images for MTV/Getty Images

Quem assina a transformação é a cabeleireira Bridget Brager, que em outras ocasiões já cuidou das madeixas de Millie Bobby Brown e Kristen Stewart. Dá para notar, ainda, que agora os fios de Kiernan estão um pouco mais escuros, já que o loiro mais amarelo do comprimento também acabou indo embora após o corte.

View this post on Instagram

This stunner serving skin, @fendi head to toe and a new chop ✂️! @kiernanshipka x @mtv doing it right 👏🏻😘 Makeup @nikkideroest Styled by @jillandjordan #bridgetbragerhair #kiernanshipka

A post shared by 🌵☀️Bridget Brager☀️🌵 (@bridgetbragerhair) on

Continua após a publicidade

Para combinar com o novo look superatural, a atriz escolheu para o tapete vermelho do evento um vestido mídi de um ombro só da Fendi, com sandálias também da grife italiana que respeitavam a paleta colorida do modelo.

Kiernan-shipka-cabelo
Jon Kopaloff/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade