Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Conversa de Vó Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Natália Dornellas é jornalista, podcaster e ativista da longevidade. Procura por avós e avôs para prosear e histórias de #avosidade para contar. É criadora do podcast Conversa de Vó e cofundadora da plataforma 40+ AsPerennials
Continua após publicidade

App de paquera depois dos 70 anos: a história de amor de Jim e Audrey

A colunista Natália Dornellas conta a história de amor entre Jim Adams, 79 anos, e Audrey Coutts, de 78 anos

Por Natália Dornellas
12 nov 2021, 17h23

Jim Adams, 79 anos, levava sua vida tranquilamente, desde que a esposa faleceu em 2017. Afinal, foram 38 anos juntos que resultaram numa família de dois filhos e dois netos e tudo parecia perfeito assim. Pintor e professor aposentado, ele, que nasceu na Filadélfia e hoje vive em Vancouver, dedicava sua vida às telas e ao voluntariado.

Então veio a pandemia e Jim teve mais tempo para se deparar com suas carências e vontades. Um dia, decidiu entrar no Silver Singles, um site que ajuda pessoas com mais de 50 anos a encontrar o amor. Uma semana depois veio o match! Do outro lado da telinha estava Audrey Coutts, uma mulher 94% compatível com ele, o que é uma raridade em tempos de amores virtuais e até fora das telas. Coutts, que é divorciada há 33 anos e tem 78 anos, já era usuária do APP há tempos e vinha pensando em cancelar a conta, quando a magia aconteceu.

Como convém a uma história de amor on-line, o namoro começou com longas chamadas de Facetime até que veio o primeiro encontro num bistrô. Para garantir que ela estivesse confortável, afinal estamos em tempos de Covid ainda, Adams providenciou uma mesa reservada. Três meses depois, eles já viviam juntos em White Rock.

O pedido de casamento veio rapidamente, oito meses depois do primeiro like, em maio de 2021, quando o vovô apaixonado deu a Coutts um anel que foi de sua mãe, e disse algo assim: “Estou tirando um anel do bolso e tudo que consigo pensar é: ‘Não jogue no macarrão'”.

Continua após a publicidade

Essa história linda com contornos de conto de fadas teve seu ápice com o casamento que ocorreu em 25 de setembro e reuniu a família, que cresceu um bocado, e alguns amigos. Jim e Audrey não planejaram lua de mel e grandes arroubos pois, conforme disseram ao Oprah Daily, estão felizes exatamente com suas próprias companhias. Que assim seja!

jim e audrey
(Instagram/Reprodução)

*Para ver mais histórias com esta e acompanhar minha “curadoria de avós e avós”, acesse  nataliadornellas.com.br ou @nataliadornellas, no Instagram. Ah, e se conhecer personagens que mereçam ter suas contadas, me deixe saber, por favor.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.