@claudiaonline
Os cabelos influenciam nossa aparência. A escolha errada de um corte e até mesmo a finalização podem deixar o rosto com aspecto cansado e “apagado”, ressaltando linhas de expressão e destacando a flacidez facial.
@claudiaonline
@claudiaonline
Ele pode deixar a aparência mais envelhecida, seja um cabelo castanho ou loiro. Invista em técnicas de iluminação que suavizam a cor e criam profundidade nas madeixas. Outra dica é investir em cortes com repicados ou camadas, que criam volume e movimento.
@claudiaonline
Muitas mulheres já têm o cabelo fino. Outras, com o passar da idade, perdem o volume característico das madeixas. E esses cabelos mais lisos e ralos passam a impressão de que a pessoa está mais cansada. Por isso, invista em cortes que estimulem esse volume, como um long bob assimétrico, um médio com camadas ou até um pixie com franjão
@claudiaonline
Uma franja reta pode pesar a imagem, pois ela encurta as feições e pode destacar as rugas na região da testa e ao redor dos olhos. Para trazer mais equilíbrio, a franja lateral suaviza o semblante, afina e alonga o rosto, e ainda deixa o look mais dinâmico.
@claudiaonline
Se você quer manter seus cabelos mais longos, mas sente que precisa dar um up, o corte na altura dos ombros e com camadas pode ser a solução. Assim os fios ficam bem distribuídos e com mais movimento. Só não radicalize!
@claudiaonline
Se você não quer alterar o comprimento, precisa de vitamina T (tesoura) a cada dois ou três meses, dependendo do seu corte. Além de ficar atualizado, evita as pontas duplas e ralas, deixando o comprimento mais cheio e bonito.