@claudiaonline
@claudiaonline
Você já olhou para o seu guarda-roupa, se deparou com um monte de peças, e ainda assim, sentiu que não tinha o que vestir? Quando nada parece combinar, olhar para dentro e mergulhar na sua criatividade e personalidade pode ser a solução.
@claudiaonline
Fazer boas escolhas, criando uma grande variedade de looks com as mesmas peças e acrescentando diferentes toques de personalidade a cada uma delas, pode fazer com que o seu armário e a sua imagem funcionem.
@claudiaonline
E se você ainda não sabe como multiplicar as peças que tem em casa, esse guia prático para ter um guarda-roupa versátil e com muito estilo pode te ajudar:
@claudiaonline
“Pense nas roupas que você usaria em um dia importante para se sentir confiante ou em um dia muito feliz que você está se sentindo muito você mesma. Provavelmente, essas são suas peças-chave.”, indica a consultora de moda e estilo, Carol Garcia.
@claudiaonline
Neutras e atemporais, essas peças dão espaço para que as peças-chave e de impacto brilhem. Isso não quer dizer que precisam ser sem graça — elas só precisam ser versáteis e de boa qualidade.
@claudiaonline
Na hora de escolher, aposte em camisetas de boa qualidade, calça jeans sem detalhes exagerados, tênis neutros que combinam com tudo e até mesmo num blazer versátil que pode ser usado tanto no trabalho quanto no dia a dia.
@claudiaonline
Para fugir do óbvio e ter um guarda-roupa autêntico e descolado, é preciso ter peças impactantes que elevem seu estilo à potência máxima. Para isso, vale investir em peças que chamem atenção, seja pela cor, estampa, textura ou modelagem.
@claudiaonline
Como truques de styling, os acessórios e sobreposições podem construir uma narrativa e trazer emoção ao seu look. Colares, lenços, cintos, jaquetas e meias podem explorar diferentes versões do mesmo look, sem precisar de uma nova roupa.