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A marca brasileira surgiu como uma expoente nacional nos cheiros de ambientes, voltada para aromas de frutas, flores e plantas do país. Nascida na Bahia em 2002, ela vem se expandindo, e iniciou a produção voltada para o corpo.
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A espanhola Dana tem uma história antiga, iniciada em 1932, quando sua primeira colônia foi desenvolvida. No entanto, foi apenas em 2005 que a empresa se expandiu, criando a Perfumes Dana Brasil. Essa novata tem um forte apelo comercial.
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Umas das mais antigas e estabelecidas perfumarias do país, a Granado segue traçando sua história de sucesso dentro do ramo. Foi em 1870, na Rua Direita, atualmente Primeiro de Março, Rio de Janeiro, que surgiu a marca queridinha que já desembarcou até mesmo no exterior.
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Seu nome francês revela sua origem, mas foi no Brasil que ela aprimorou a arte de produzir para os brasileiros. Mantendo o orgulho da tradição e do controle de qualidade franceses em sua produção, a criação é, contudo, permeada pelo borogodó brasileiro.
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No imaginário dos brasileiros há quase 50 anos, a perfumaria surgiu como uma portinha em Curitiba e se expandiu como uma das maiores empresas de cosméticos do país.
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A marca brasileira nasceu da paixão pelos aromas tipicamente brasileiros, e ganhou notoriedade por suas fragrâncias muito regionais. Com destaque para: o floral “Una Blush” (R$175,74), o amadeirado “Essencial Oud” (R$278,90) e o cítrico “Ekos Maracujá” (R$121,90).
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A fast fashion espanhola possui uma forte produção de perfumes e colônias e, assim como em toda a sua linha, oferece produtos que aparentam ser caros, mas com preços acessíveis.