@claudiaonline
@claudiaonline
Um possível caminho para quem quer fugir do tradicional moreno iluminado, a cor ganha destaque quando usada em mechas fininhas que garantem luminosidade e leveza ao visual. Além disso, sua nuance mais quente confere um tom que se adapta bem em todo tipo de pele.
@claudiaonline
Os tons claros de loiro são uma grande aposta dos especialistas, principalmente aqueles com fundo neutro e levemente frio. Além de serem extremamente sofisticados, acabam combinando bem em dias mais gelados, já que iluminam de forma suave e refinada.
@claudiaonline
Com variações que vão do ferrugem ao cobre fechado, os ruivos estarão em alta durante o período. Um dos palpites dos especialistas é aquele com fundo terroso e queimado, que pode ser o Cooper ou o tom Ferrugem, que funcionam perfeitamente com o clima invernal e ainda valorizam peles quentes.
@claudiaonline
Apesar de parecer óbvio, é o tipo de coloração que nunca perde o charme, ainda mais com a tendência do luxo silencioso em alta. Além disso, o "chocolate amargo" é extremamente democrático por sua facilidade em harmonizar com os mais diferentes tons de pele.
@claudiaonline
Também conhecido como vermelho cereja, este ruivo é, na verdade, um castanho-claro avermelhado, antigo acaju, só que agora em uma versão mais moderna. É um tom também mais frio, mas que mantém sua intensidade e autenticidade, ideal para se diferenciar dos convencionais.