@claudiaonline
@claudiaonline
@claudiaonline
Os padrões florais que consagram a linha se entrelaçam visualmente sobre o clássico padrão listrado. Segundo a marca, a intenção da linha é provar que nem as flores nem as listras precisam estar presas a estações ou estilos pré-determinados.
@claudiaonline
O modelo utiliza formas simples que se cruzam e geram novas formas, dando a sensação sobreposição de camadas. Por meio de elementos e cores sóbrias, o modelo confere muita personalidade ao espaço, principalmente por seus contornos irregulares e fluidos.
@claudiaonline
Os tapetes orgânicos garantem personalidade para a decoração da casa, principalmente quando são inseridos como destaque de uma ambiente mais minimalista. Para não errar, escolha um modelo com pontos de cores que harmonizem com detalhes do cômodo onde ele será instalado.
@claudiaonline
A coleção Anya traduz a fluidez e a espontaneidade da pintura abstrata em tapetes com jeito de obra de arte. As peças são tufadas à mão e possuem uma transição suave de cores, obtida por meio de meticulosas de tecelagem, r ecria a delicadeza dos degradês encontrados em uma pintura.
@claudiaonline
Com ares vintage, o tapete num estilo boho pode ser a grande atração de um cômodo. Com muitas informações de estampa, ele transforma qualquer ambiente neutro em um espaço com decoração aconchegante.
@claudiaonline
O modelo Topografia é assinado pela arquiteta Kesley Santiago e homenageia a geografia única do estado de São Paulo. Suas curvas de nível simbolizam as variações de altitude e o relevo da região de forma abstrata e elegante. O rio Tietê traz uma narrativa visual sobre a trajetória das águas.