@claudiaonline
@claudiaonline
Fabricados pela marca Pop Mart, de Hong Kong, o bichinho virou febre porque traduz visualmente sentimentos como ironia, rebeldia e doçura – o que dialoga com o espírito das redes sociais, da moda urbana e da cultura “weird-cute”.
@claudiaonline
Glitter nos olhos, delineado gráfico ou nail art com carinhas de monstro são formas discretas (ou nem tanto) de incorporar a estética Labubu de forma autoral.
@claudiaonline
Outra forma criativa é apostar em uma combinação de cores entre o boneco e a bolsa. Seja em tons vibrantes como laranja, rosa-choque ou roxo, ou em composições mais sóbrias como bege, marrom ou preto.
@claudiaonline
Se uma coisa é certa no mundo fashion, é que os acessórios estão cada vez mais maximalistas: misturar diferentes personagens, tamanhos e texturas transforma o look em uma vitrine afetiva.
@claudiaonline
Quer ser discreta, mas ainda assim entrar na tendência? Incluir o Labubu no chaveiro pode ser a melhor opção. Ele vai bem até na mochila ou no passante da calça.
@claudiaonline
Para quem gosta de levar estilo até os mínimos detalhes, a capinha de celular com o Labubu virou item queridinho. Seja em versões em relevo 3D, com mini bonecos acoplados ou estampas criativas, ela transforma um objeto do dia a dia em acessório de moda.