@claudiaonline
Muitas vezes, um corte sutil pode valorizar a textura natural das madeixas, como uma franja mais alongada ou algumas camadas sem tirar o comprimento - e você pode continuar ostentando o seu longo sem medo!
@claudiaonline
@claudiaonline
Esse seria um primeiro passo para renovar o look sem uma mudança drástica. O corte rejuvenesce e traz outros benefícios: disfarçar a testa larga, equilibrar rosto redondo e suavizar o quadrado.
@claudiaonline
Este corte destaca os traços do rosto, como as maçãs e o maxilar. Por isso, o seu cabeleireiro pode sugerir um pixie de acordo com as suas características: mais curtinho atrás, com ou sem franja…existem inúmeras possibilidades.
@claudiaonline
Em cabelos cacheados, o corte valoriza a textura natural dos fios, pois pode ter leves camadas, distribuindo o volume sem deixá-lo armado demais. Também facilita a aplicação de ativador de cachos ou CC cream, sendo mais fácil finalizar, usando a fitagem, por exemplo.
@claudiaonline
Esse é para quem gosta dos longos e quer renovar o visual sem precisar mudar o comprimento, pois ele é caracterizado por camadas bem marcadas no topo e nas laterais, como se fosse um corte de cabelo curto por cima de um longo, criando a sensação visual de “asas” ao redor do rosto. Esse estilo vai bem para cabelos lisos, ondulados e levemente cacheados.
@claudiaonline
Elas podem ser curtas, longas, marcadas, desconectadas…vai depender do efeito que a pessoa desejar, para conferir volume e balanço sem alterar o comprimento. É indicada para todas as texturas. O styling pode ser liso, ondulado, como fez a atriz Carolina Dieckmann, cacheado, preso, ou como a sua imaginação mandar.