Vídeo traz mensagem de amor para grávidas que estão esperando filho com Síndrome de Down

Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, ONG italiana lança vídeo com mensagem inspiradora: "Todos têm o direito de ser feliz". Assista!

Foto: Reprodução / “Dear Future Mom”

Preocupada ao descobrir que estaria esperando um filho com problema genético, uma mãe italiana resolveu entrar em contato com a CoorDown, organização que ajuda pessoas com Síndrome de Down, para fazer uma simples pergunta: “que tipo de vida o meu filho vai ter?”. Na mensagem, enviada por email, a futura mãe questionava, ainda, como seria a convivência do seu filho com outras pessoas.

Para responder a pergunta, a organização, em parceria com a agência Saatchi & Saatchi, transformou o e-mail em uma campanha em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no próximo dia 21 de Março. No vídeo, a resposta é dada por 15 portadores de Síndrome de Down, que falam, com muito carinho, sobre as alegrias e os desafios que a criança poderá enfrentar.

Intitulada “Dear Future Mom” (Querida Futura mãe, em português), a campanha traz um mensagem especial: “todo mundo tem o direito de ser feliz”.

Aperte o play e confira: