CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Veja os detalhes da festa de Maria Flor, filha de Deborah Secco

O aniversário, que teve como tema a Galinha Pintadinha, contou com dois bolos, adoção de pintinhos de brinquedos e mais de mil docinhos

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 9 jan 2017, 20h06 - Publicado em 7 dez 2016, 16h13

A festa de um ano da pequena Maria Flor agitou as redes sociais no início da semana e deixou muitas mães festeiras encantadas. O evento da filha da Deborah Secco e Hugo Moura aconteceu neste domingo (4), em uma casa de festas no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

5
6

Tendo como tema a turma da Galinha Pintadinha, a decoração foi assinada pela talentosa Lorena Duque. Fugindo da habitual combinação de azul e vermelho, comuns para este tema, a decoradora optou por um mix de rosa bebê e azul. As cores suaves deram à decoração um toque delicado e feminino.

Leia também: 5 vezes em que nos encantamos com os vídeos de Maria Flor

Outra escolha que fez diferença na proposta visual da festa foi o uso intenso de flores naturais. Grandes vasos foram mesclados com garrafinhas e potes de vidro para abrigar arranjos suntuosos, mas delicados.

Continua após a publicidade

4

Personagem principal de uma das canções mais famosas da turma da Galinha Pintadinha, a Borboletinha recebeu destaque na decoração principal. O fogão da personagem foi o centro de um cenário voltado para a diversidade de guloseimas.

2

Os doces, aliás, foram um show à parte. A equipe usou os personagens do tema para criar docinhos divertidos em pasta americana. Ao todo foram servidos mais de mil doces para os 250 convidados do evento.

Seguindo a tendência de mais de um bolo decorado na mesa, o cenário do parabéns contou com dois bolos. O bolo principal, feito por Alex Alvino, da Cakeria Carioca, pesava mais de 10kg e tinha quatro andares, todos verdadeiros. O segundo bolo foi feito por Lica Lima.

3

Um dos destaques da decoração foi a bicicleta onde as crianças puderam adotar pintinhos de brinquedo, escolhendo nome para eles e recebendo uma coleira. A bicicleta da Doce Bicicleta foi usada como estação para os pintinhos, chinelos e outros mimos. A caixa de madeira personalizada é do Ateliê Karina Biagi e os chinelos da Brindes Bel e Mel.

Continua após a publicidade

Publicidade