CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Tendência: Painel de lousa ajuda a compor cenários lúdicos em festa infantil

Troque o painel de balões ou tecido por um quadro negro com arte personalizada

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 28 out 2016, 12h08 - Publicado em 5 out 2016, 07h00

Não subestime a importância de um bom painel para a mesa do bolo, pois essa peça faz toda a diferença na decoração da festa infantil. Além de completar o visual da mesa principal, ele ainda ajuda a deixar as fotos do momento do parabéns ainda mais bonitas.

E depois do muro inglês e dos paineis de madeira forrados com tecido, a nova febre para festas infantis é o uso de lousas como paineis para a mesa do bolo. 

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Os desenhos do painel de lousa podem ser desde os mais elaborados até os mais simples, com traçados infantis. O resultado sempre é encantador.

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Dependendo da proposta da festa não é necessário contratar um artista para decorar a lousa. O próprio aniversariante pode desenhar no quadro negro. Desta forma, é possível personalizar o fundo da mesa do bolo tornando-o exclusivo. A peça ainda dá um toque intimista à decoração.

Outra alternativa é criar um painel interativo, onde os convidados possam deixar recados e desenhos para o anfitrião. As crianças vão se divertir e você ainda economiza.

Pinterest
Pinterest

O painel de lousa também serve como complemento ao cenário do tema. O desenho pode ser de floresta a parque de diversões. É só usar a imaginação!

Continua após a publicidade

Publicidade