Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Projeto #YoutubeNegro celebra a resistência negra

Com vídeos semanais e comando de Nátaly Neri, prepare-se para ver muitas discussões interessantes sobre questões raciais.

Por Gabriela Kimura
Atualizado em 21 jan 2020, 02h13 - Publicado em 12 nov 2016, 07h47
 (Reprodução/Youtube)
Continua após publicidade

Você se lembra do vídeo de Nátaly Neri, do canal Afros e Afins, falando sobre apropriação cultural? Pois um ano após o estouro nas redes sociais, a youtuber é a apresentadora do projeto Youtube Negro, que visa ampliar o impacto que as discussões sobre representatividade, diversidade e questões raciais têm dentro e fora da plataforma.

E só pelo teaser já dá para ver que uma equipe incrível vai fazer parte desse bate-papo: Ana Paula XonganiEgnalda Cortês, PH Cortês, Murilo Araújo, Magá Moura, PC Siqueira, Xan Ravelli, Gabi Oliveira, Tássia Reis, Joyce Gervais, Tati Sacramento e a implacável Elza Soares.

Até dia 20 novembro, data nacional da Consciência Negra, toda semana um vídeo novo, com outros youtubers famosos da plataforma por falar sobre diversidade e questões raciais, vai ao ar. Como a própria Nátaly disse, o Youtube é um espaço para todes e precisa, sim, de mais gente discutindo esses assuntos. Não vai perder!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.