Projeto #YoutubeNegro celebra a resistência negra

Com vídeos semanais e comando de Nátaly Neri, prepare-se para ver muitas discussões interessantes sobre questões raciais.

Você se lembra do vídeo de Nátaly Neri, do canal Afros e Afins, falando sobre apropriação cultural? Pois um ano após o estouro nas redes sociais, a youtuber é a apresentadora do projeto Youtube Negro, que visa ampliar o impacto que as discussões sobre representatividade, diversidade e questões raciais têm dentro e fora da plataforma.

E só pelo teaser já dá para ver que uma equipe incrível vai fazer parte desse bate-papo: Ana Paula XonganiEgnalda Cortês, PH Cortês, Murilo Araújo, Magá Moura, PC Siqueira, Xan Ravelli, Gabi Oliveira, Tássia Reis, Joyce Gervais, Tati Sacramento e a implacável Elza Soares.

Até dia 20 novembro, data nacional da Consciência Negra, toda semana um vídeo novo, com outros youtubers famosos da plataforma por falar sobre diversidade e questões raciais, vai ao ar. Como a própria Nátaly disse, o Youtube é um espaço para todes e precisa, sim, de mais gente discutindo esses assuntos. Não vai perder!