Para arrancar sorrisos de desconhecidos, menino de seis anos que perdeu os pais sai às ruas distribuindo presentes

Conheça a comovente história de Jaden Hayes, que após passar pelo trauma de perder o pai e a mãe precocemente, encontrou, na vida, um lindo propósito: o de fazer as pessoas sorrirem.

Perder um pai ou uma mãe já é difícil para qualquer pessoa. Pior ainda quando isso acontece de forma muito precoce – e duas vezes. Foi o que aconteceu com Jaden Hayes, um menino americano, de apenas seis anos, que vive em Savannah (Georgia, EUA).

Aos quatro anos Jaden perdeu o pai. Dois anos depois, perdeu a mãe, que faleceu dormindo, de maneira inesperada.

 “Eu tentei, tentei e tentei acordá-la, mas não consegui.”, diz o menino. “Qualquer pessoa pode morrer, qualquer um”, completa.

Mesmo com o coração partido, Jaden conseguiu encontrar na vida – com apenas seis anos – algo que lhe deixasse feliz. E fez isso da maneira mais bonita possível. Cansado de ver as pessoas tristes o tempo todo, nas suas próprias palavras, o pequeno garoto decidiu sair às ruas com a sua tia, Barbara DiCola, entregando brinquedinhos (como dinossauros e outros bichinhos em miniatura) às pessoas, sem esperar nada em troca. Ou, melhor: apenas por um sorriso.

 “Este presente é para fazê-lo sorrir”, diz o menino ao entregar o brinquedo às pessoas na rua.

Nas quatro ocasiões que os dois foram às ruas nessa missão, Jaden conseguiu cerca de 500 sorrisos. Mas tem uma meta ambiciosa pela frente: “Quero chegar aos 33 mil sorrisos”, diz ele, com a única certeza de que esse é um número alto.

Nada jamais será capaz de curar a dor do pequeno Jaden. Mas segundo sua tia, a atitude de carinho tem feito muito bem ao menino que parece, agora, sorrir de um jeito diferente.

Confira o vídeo que mostra o pequeno Jaden entregando seus presentes às pessoas na rua. É emocionante!

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s