Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

O inusitado trabalho de Meghan Markle antes da fama

Noiva do príncipe Harry trabalhou como calígrafa

Por Da Redação - Atualizado em 14 Maio 2018, 17h54 - Publicado em 27 mar 2018, 14h39

A atriz Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, teve uma inusitada profissão antes de ser a estrela de “Suits”. Ela trabalhou como calígrafa freelancer, escrevendo, por exemplo, os convites de casamento de Robin Thicke e Paula Patton em 2005.

Ela também ensinou caligrafia, embrulho de presente e encadernação de livros na loja Paper Source, em Beverly Hills, de 2004 a 2005.

“Era seu trabalho de meio período enquanto ela passava por testes”, conta a “People” o CEO da Paper Source, Winnie Park. “Ela ensinou caligrafia e recebeu um grupo de clientes e os instruiu durante uma aula de duas horas sobre como fazer caligrafia.”

Meghan e Harry já planejam bebê real

Continua após a publicidade

Meghan escreveu sobre seu amor por anotações manuscritas em seu antigo blog de estilo de vida, The Tig: “Notas manuscritas são uma forma de arte perdida. Quando fiz meu primeiro piloto de TV, meu pai me escreveu uma carta que eu ainda tenho. A ideia de alguém usar seu tempo para colocar a caneta no papel é realmente especial”.

E seu lado artístico foi o que marcou na Paper Source. “Ela é alguém que realmente gosta dos aspectos criativos do trabalho, que gosta de ajudar as pessoas e também alguém que admira fazer projetos criativos para ganhar vida”, acrescenta Park. “Ela aconselhou clientes em projetos _desde convites de casamento até a criação de papel de carta personalizado para embrulho de presente. Meghan também falou sobre ser uma grande fã de artigos de papelaria personalizados e acha que é o melhor presente para dar a um amigo”.

Leia também: Páscoa: 45 receitas de sobremesa irresistíveis

+ Semana Santa: Almoço rápido e delicioso para a Páscoa

Publicidade