Noiva tem valsa especial em seu casamento com estranho que salvou sua vida
O Americano Danny Daniels foi o grande responsável pela cura de Greta Hokanson, diagnosticada com Leucemia aos 15 anos
Encontrar um possível doador de medula óssea era a maior chance de cura de Greta Hokanson, diagnosticada com Leucemia aos 15 anos. Infelizmente, apesar da maior probabilidade, ninguém da sua família era compatível e, desde então, encontrar alguém que pudesse fazer o transplante se tornou a grande esperança de Greta e de seus familiares.
Então, o banco de dados nacional foi acionado e encontraram Danny Daniels, um homem de 44 anos totalmente compatível com Greta – ele se registrou como doador após um familiar também ser diagnosticado com câncer.
Ao saber da urgente necessidade de Greta para receber o transplante, Danny foi submetido a um procedimento médico para extração da medula. Um ano depois, com a confirmação do sucesso absoluto do transplante, os dois tiveram um emocionante encontro, em que Greta agradeceu ao seu doador por ter salvado sua vida e disse que não teria como retribuir tamanha generosidade.
Quase dez anos depois, em seu casamento, Greta encontrou um jeito de homenagear Danny: nada mais justo (e incrível) do que convidar, para a dança mais especial da noite, o homem que lhe deu uma nova chance de viver.
O momento foi regado a muita emoção – e lágrimas. “Estou muito emocionada. Emoção feliz, claro. Sou eternamente grata pela vida que ele me deu de presente. Não existe nada melhor. Ele é realmente um herói. Fez um verdadeiro esforço por mim – uma pessoa que ele nem sequer conhecia”, disse a noiva ao final da dança.