Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Menina de seis anos faz pedido comovente aos pais divorciados

Tiana só tem um pedido: que seus pais divorciados sejam amigos. Assista ao vídeo emocionante!

Por Aline Gomiero Atualizado em 22 out 2016, 17h18 - Publicado em 22 set 2015, 07h41

A separação dos pais é sempre muito dolorosa para os filhos. Ainda mais se eles presenciam discussões e brigas. Cansada de ver os pais divorciados se desentendendo, a pequena Tiana, de seis anos, resolveu gravar um vídeo pedindo para os dois serem mais amáveis.

Os conselhos sábios foram gravados pela mãe da menina, Cherish Sherry, e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

“Mãe, você está pronta para ser amiga do papai?”, pergunta a garota, que ouve como resposta o tão esperado “sim”.

“Eu não quero que você e meu pais sejam malvados novamente. Eu quero que você e meu pai sejam calmos e tranquilos para serem amigos. Eu não estou tentando ser malvada, apenas quero que sejam amigos”, diz a criança.

“E se eu posso ser legal, eu acho que vocês também podem ser. Eu estou tentando fazer o melhor com o meu coração. Nada além disso. Quero que minha mãe, meu pai, todos, sejam amigos. Eu quero que todos sejam sorridentes. Eu acho que você pode fazer isso, mãe! Eu só quero que tudo seja resolvido, nada mais“. Por fim, Tiana conclui: “Eu estou tentando ser firme, com os pés no chão. Nunca para baixo, mas sempre em linha reta, no meio, onde está o meu coração”

Continua após a publicidade

Após ouvir o discurso da pequena, a mãe diz “obrigada, Tiana”, e então abraça e dá um beijo na filha, dizendo que a ama. “Eu também te amo”, responde a menina. O vídeo (em inglês) com os conselhos da criança já conta com quase 130 mil compartilhamentos.

 

 

 

Divulgação
Divulgação

 

Continua após a publicidade
Publicidade