Homem se casa em hospital após descobrir que tem apenas uma semana de vida

A cerimônia foi montada pelas enfermeiras, com a presença da família, que aproveitou esse momento para ter a chance de se despedir

Nem todos os casamentos acontecem como nos contos de fadas. No caso de Darren Sisk e Crickett, por exemplo, até o cenário tradicional mudou.

Diagnosticado com linfoma de Hodgkin, a primeira perspectiva de sobrevivência de Darren era de seis meses a dois anos de vida. Entretanto, após alguns exames, os médicos diminuíram esse tempo para uma semana – ou menos. Segundo a família, seus órgãos estão falhando, consequência da radiação que recebeu durante a luta contra o câncer. 

Com essa urgência de viver, as enfermeiras do PeaceHealth Southwest Medical Center, no Canadá, e os parentes se empenharam em armar uma cerimônia de casamento para que ele pudesse, finalmente, dizer “sim” a sua amada, Crickett.

“É tão difícil passar por isso. Eu tenho apenas 47 anos” , disse Darren. “Estou preocupado com ela. Você sabe, eu não quero que ela perca tudo. Apesar disso, é uma oportunidade de se despedir que nem todos têm”, completou. 

A filha, Chialeah, disse que seu pai será levado para casa em um dia ou dois, porque não há muito mais que ser feito no hospital. “É realmente difícil dizer adeus, mas sou grata que, pelo menos, temos os últimos dias para despedidas”, finalizou.

Assista ao vídeo:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s