Festa infantil: Opções de lembranças inspiradas nas escolhas dos famosos

3 ideias lindas de mimos para oferecer aos convidados

Seja um docinho para comer no dia seguinte ou um acessório útil, a lembrancinha sempre deve ser algo que traga à tona boas recordações da comemoração.

E as escolhas dos famosos servem como inspiração para mimos que farão sucesso entre os convidados. Confira algumas opções:

Em julho deste ano Teodoro, filho de Thaís Fersoza e Michel Teló, comemorou seu primeiro ano de vida com uma festa encantadora. O casal apostou em uma lembrancinha útil para os convidados: almofadas porta-pipoca assinada Dragee Idéias Personalizadas.

View this post on Instagram

E a lembrancinha do Teodoro filho do cantor @micheltelo e da @tatafersoza foi nossa almofada pipoca toda personalizada com o tema que foi brinquedos e com o que a filia mais gosta sanfona, viola e notas musicais 💙💙💙💙é sempre muito amor envolvido em cada criação 💙💙💙informações 📤atendimento@dragee.com.br 📱11 941637473 📞11 20211463 , abaixo segue parceria incrivel nessa festa Decoração @celebrationbydipendap Assinatura @ingridfolkerts Produção garcia_waldemar Bolo e doces @selirigazzi Flores @floresdamah Pudim @galeriadopudim Balões @alobaloesalobaloes Acervo @popmobilelocacao Painel @d.marias2 Lembrancinhas @drageeideiaspersonalizadas @donadodoce Buffet @erikameira_gastronomia Painel @d.marias2

A post shared by Dragee Idéias Personalizadas 🎀 (@drageeideiaspersonalizadas) on

Uma das pioneiras na produção de almofadas porta-pipoca, a Kmix Estamparia também aposta nas peças como grande tendência para festas infantis e de adolescentes. O acessório pode ser personalizado de acordo com o tema da festa e sempre faz sucesso entre as crianças – e os adultos também!

Também em julho a atriz Karina Bacchi celebrou o batizado do filho Enrico Bacchi com uma festa íntima ao ar livre.

Os convidados receberam amêndoas recheadas dentro de um bowl de prata. A lembrancinha representa votos de riqueza, saúde, vida longa e felicidade. Clique aqui para ver mais detalhes da lembrancinha escolhida pela atriz.

View this post on Instagram

Que honra a Buoni Confetti fazer parte desse dia tão especial e abençoado que foi o Batizado do @enricobacchioficial , filho de @karinabacchi com as lembrancinhas de amêndoas recheadas. Agradecimento especial a minha parceira @catarina_robles que deixou a lembrancinha ainda mais sofisticada com o bowl de prata na caixa de acetato. Também a colaboração de @annewiziack que fez a identidade visual do batizado e a arte do tag e a @simonecicotidesigngrafico que fez a parte de impressão, papelaria dos tags! O resultado final ficou incrível! As lembrancinhas ficaram lindas demais! Sabores das amêndoas nas lembrancinhas foram chocolate ao leite , coco, champagne , limão e pistache! Maravilhoso!!! Que o significado de presentear com amêndoas que são saúde , felicidade, riqueza, fertilidade e vida longa traga muitas bençãos ao @enricobacchioficial , sua familia e todos os convidados que receberam essa lembrancinha. #batizado #batizadoenrico #batizadobabybacchi #batizadoenricobacchi #lembrancinhasdeluxo #lembrancinhacomamendoas #lembrancinhaspersonalizadas #lembrancinhasdebatizado #dragées #amendoasrecheadas #amendoasitalianas #confetti #confetesitalianos #batismo

A post shared by Buoni Confetti (@buoniconfetti) on

Catarina Robles, da marca que leva seu nome, explica porque as peças em prata são opções perfeitas para quem não quer errar. “Pode-se dizer que prataria é sinônimo de tradição e esse é um dos grandes motivos pelos quais nossas lembranças estão sempre presentes nas principais ocasiões das crianças. É uma lembrança que eterniza aquele momento”, explica.

View this post on Instagram

LAÇOS E MAIS LAÇOS POR AQUI… {MAVIE 3 50,00}

A post shared by Catarina Robles (@catarina_robles) on

 

Já Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, apostaram em lembrancinhas comestíveis e distribuíram potes de pudim para os amigos e familiares que visitaram as gêmeas Marina e Helena no hospital.

Depois dos cupcakes, cakepops e biscoitos decorados, o minipudim é o docinho da vez. O docinho pode ser oferecido tanto em formas em miniatura quanto em potes de vidro. A ideia é que a lembrança comestível seja prática, fácil de transportar e, principalmente, fácil de comer.