Experimento mostra que temos mais sucesso do que imaginamos. Assista ao vídeo!

Criado por uma universidade norte-americana, o projeto "You're More Successful Than You Realize" quer redefinir o significado de sucesso

Você já parou para pensar que é a sua pior crítica? Em grande parte das situações da vida, somos mais severas do que deveríamos e acabamos entrando em um processo de auto-sabotagem. Duvida?

A Universidade Strayer e Aplus, nos Estados Unidos, criou um experimento como parte de uma campanha para redefinir o significado da palavra “sucesso” no dicionário. De acordo com o estudo, 90% dos norte-americanos associam o sucesso à felicidade e não à riqueza, ao sucesso ou à fama – como é a atual definição do dicionário Merriam-Webster, um dos mais tradicionais da língua inglesa.

Além disso, o vídeo também busca mudar a perspectiva que temos do que é “ter sucesso” e nos ensinar a ser mais gentil com nós mesmas.

Na gravação,os participantes são orientadas a escrever uma nota equivalente ao que considera valer o seu sucesso pessoal. A surpresa vem quando elas são avaliadas pelas pessoas próximas. Quer ver no que deu? Aperte o play!

Queremos saber: o que é sucesso para você? Conte para a gente pelo Instagram, pelo Facebook ou pelo Twitter!