Clique e assine com até 75% de desconto

Este inverno, a Domino’s do Japão trocou motoboys por… renas!

Ao norte do arquipélago japonês, faz TÃO frio que a Domino's Pizza resolveu apelar: pediram ajuda para estas companheiras do Papai Noel.

Por Giovana Feix Atualizado em 21 jan 2020, 01h29 - Publicado em 27 nov 2016, 07h00

Quando resolveu usar drones para entregar pizzas na Nova Zelândia, a Domino’s já chamou bastante atenção. Sua última novidade em termos de entregas ~inusitadas~, no entanto, dificilmente será superada: por conta do frio extremo da região de Hokkaido, ao norte do Japão, renas vão ser treinadas para entregar pizzas. Sim, você leu certo: renas!

Mesmo em meio à mais pesada das nevascas, isso vai permitir que os japoneses tenham pizzas entregues às suas casas. (Se elas vão chegar quentinhas?! Isso já é outra história…).

“Ajudantes” do Papai Noel, as renas são animais bastante adaptados ao frio – o que explica o plano da empresa. Eles alegam estar “tomando todas as providências possíveis” para que os animais em questão sejam tratados da forma adequada – trabalhando com especialistas para saber, por exemplo, quanto peso uma rena pode carregar, e qual distância ela pode percorrer.

 

Continua após a publicidade
Publicidade