Clique e assine com até 75% de desconto

Essa campanha INCRÍVEL recriou o clipe de ‘Wannabe’ das Spice Girls

A mais nova ação do movimento "The Global Goals" chama atenção para o que as garotas "really, really want": direitos iguais!

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 08h12 - Publicado em 5 jul 2016, 08h50

Para tudo, pois esse é o melhor vídeo que você verá hoje! O movimento “The Global Goals” – que visa estabelecer metas globais a serem cumpridas em relação à pobreza, desigualdade e mudanças climáticas – acaba de lançar uma campanha focada nos direitos das mulheres. E eles resolveram dar o recado de uma forma genial: recriando o clááássico videoclipe de “Wannabe”, das Spice Girls. A ideia é chamar a atenção para o que as garotas “really, really want” (realmente querem): direitos iguais. 

Ok, sem mais delongas, aperta o play para assistir:

O vídeo foi gravado em diversos países e tem a participação de um time de artistas muito f*das: Gigi Lamayne e Moneoa (África do Sul), Seyi Shay (Nigéria), Jacqueline Fernandez (Sri Lanka), M.O. (Inglaterra), Taylor Hatala (Canadá) e Larsen Thompson (Estados Unidos). E a campanha convoca todas as mulheres a postarem fotos dizendo o que nós queremos, usando a hashtag #WhatIReallyReallyWant.

Veronique de Viguerie/Getty Images
Veronique de Viguerie/Getty Images

“Educação de qualidade para todas as garotas”

A ação marca um esforço do “The Global Goals” para pressionar as Nações Unidas no próximo encontro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que rola em Nova York no mês de setembro. 

Continua após a publicidade
Publicidade