Do nascimento ao primeiro aniversário: ideia para comemorar cada mês de vida do bebê

Ateliê de lembrancinhas lança kit megaoriginal para celebrar e registrar o "mêsversário" do bebê - para a alegria de mães e madrinhas de plantão.

Foto: Divulgação

O ateliê Maria Lembrancinha acaba de lançar um produto original chamado 12 Meses de Fermento pra Mostrar Meu Crescimento. A ideia é que, a cada mês de aniversário, a mamãe vista a criança com um body, cole a etiqueta correspondente à idade (que descola sem marcar o tecido), faça uma foto bem bacana e mostre para todo mundo como o pequeno cresce.

O kit vem em uma caixa e contém três bodies brancos e lisos, nos tamanhos P, M e G, e uma pastinha sanfonada de papel Kraft feita à mão, com 12 etiquetas autoadesivas com leiautes diferentes. Custa 160* reais e pode ser entregue em todo o Brasil e também no exterior. 

Mêsversário

Algumas famosas adoram esta ideia de não esperar o aniversário dos filhos para comemorar. Angélica, por exemplo, organizou “mêsversários” nos 11 primeiros meses de vida da pequena Eva. Outra que entrou na onda foi Luana Piovani. A atriz fez uma festinha para celebrar os seis meses de Dom. Clique na imagem abaixo e confira na nossa galeria outras celebridades que aderiram à moda:

Do nascimento ao primeiro aniversário: ideia para comemorar cada mês de vida do bebê

 

 

* Preço pesquisado em janeiro de 2014