Clique e assine com até 75% de desconto

De surpresa, Papa Francisco celebra casamento de brasileira no Vaticano

O Papa Francisco surpreendeu a todos ao celebrar o casamento da brasileira Letícia Veras com um membro da Guarda Suíça.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 11h35 - Publicado em 16 jul 2018, 10h13

Imagine que emocionante ter o Papa Francisco celebrando sua cerimônia de casamento? Seria uma honra para qualquer pessoa que opte por uma cerimônia católica, não é mesmo? Pois a brasileira Letícia Vera teve esse privilégio. Ela se casou no domingo (15), no Vaticano, e quem abençoou a união dela com o suíço Luca Elia Maria foi o Papa Francisco em pessoa.

View this post on Instagram

Vim a Roma participar do casamento da querida jovem brasileira Letícia Vera, que trabalhou no Museu do Vaticano, e do noivo, o ex-guarda suíço Luca Elia Maria. Olha quem veio fazer a surpresa! Papa Francisco sempre surpreendendo! #Casamento #LetíciaVera #LucaEliaMaria #PapaFrancisco #Vaticano #Roma #PadreOmar

A post shared by Padre Omar (@padreomaroficial) on

Quem postou a foto do casamento celebrado por Papa Francisco foi o padre Omar, reitor do santuário do Cristo Redentor e apresentador do programa de rádio “Vai na Fé”, da rádio Globo do Rio de Janeiro. Ele contou que foi à Roma justamente para participar do casamento de Letícia, e foi surpreendido também pela presença do líder da Igreja.

Letícia se casou na igreja Santo Stefano degli Abissini, uma das oito que existem dentro da pequena cidade-estado. O noivo, Luca, é da Guarda Suíça, responsável pela segurança do Papa e do Vaticano.

leticia e luca casamento com o papa
Facebook Padre Omar/Reprodução

 

Continua após a publicidade
Publicidade