Clique e assine com até 75% de desconto

Convidados usam venda em casamento de noiva que perdeu a visão

As pessoas tiveram essa ideia para experimentar um pouco do mundo da noiva

Por Da Redação 29 nov 2018, 15h09

Stephanie Agew perdeu a visão meses antes de conhecer o homem com quem se casaria. Ela e Rob Campbell se casaram neste mês de novembto e os convidados viveram um momento muito especial. Para experimentar e vivenciar o mundo da noiva, os convidados usaram uma venda nos olhos durante parte da cerimônia.

Stephanie herdou uma doença chamada distrofia de cone e bastonete, que causa o comprometimento da visão ou cegueira. Ela morou perto de Campbell durante 18 meses, mas eles nunca tinham se encontrado: até que os caminhos deles se cruzaram em outubro de 2016. Os dois se conheceram em um evento organizado pelo prédio onde viviam.

Reprodução/Facebook

Depois de mais de um ano juntos, Rob a pediu em casamento no Natal de 2017. A cerimônia foi realizada em um espaço que fica na mesma rua da casa da tia-avó de Stephanie, onde ela visitou quando era criança. A escolha foi para que ela pudesse se lembrar da vista das Montanhas Glasshouse.

O cerimônia foi marcada por vários momentos especiais. Na hora da chegada das alianças, Stephanie e Rob optaram por uma coruja, que voou pelo corredor e pousou no braço da noiva. As flores foram escolhidas para serem bem perfumadas e a equipe do local descreveu cada detalhe para Stephanie.

Confira um vídeo da cerimônia feito pelo fotógrafo James Day e pela equipe da Lemon Tree Film House:

Leia também: Criança envia carta ao pai no “céu” e ganha resposta inesperada

Casamento: Buquês de suculentas que são puro amor!

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade