“Conheci um amor diferente”, diz Adriane Galisteu para CLAUDIA BEBÊ
A apresentadora a Adriane Galisteu revela as dez descobertas que fez sobre si mesmo desde a chegada de seu filho, Vittorio, em sua vida
“O Vittorio é prioridade total na minha vida”, revela Adriane Galisteu, capa da CLAUDIA BEBÊ de junho / julho
Foto: Reprodução
A apresentadora Adriane Galisteu contou para CLAUDIA BEBÊ, que já está nas bancas, os ensinamentos, valores e sentimentos que o nascimento do Vittorio trouxe para o melhor papel da sua vida: o de ser mãe. Feliz da vida em sua versão materna, Adriane revela que todas as suas atenções são voltadas para o filho: “Ele dita, eu escrevo”, confessa. Ela, ainda, revelou as dez descobertas que fez sobre si mesmo desde a chegada de seu filho. Confira algumas:
1. Agora, eu sei que medos são bobagem
2. Conheci um amor diferente: o tal amor incondicional
3. Deixo-me em segundo plano
4. Reaprendi a me encantar
5. Estou muito mais serena
“Mãeteiga” derretida
Assim como qualquer mudança importante na vida, gerar um filho traz à tona uma avalanche de sentimentos
Foto: Reprodução
Antes mesmo de duas listras aparecerem no teste de gravidez, o choro já faz parte do script da gestação. Sim, os hormônios são os protagonistas dessa novela mexicana, desde as primeiras semanas. Está comprovado que o medo da mudança e outros dilemas de mães ajudam a deixar a sensibilidade à flor da pele. Você se identifica com está situação? A edição 597b da CLAUDIA BEBÊ também traz uma matéria supercompleta explicando a razão de toda está avalanche de sentimentos.
Vovó na linha
Sua mãe faz o tipo avó discreta ou está mais para avó “entrona”?
Foto: Reprodução
As avós ajudam ou atrapalham nos cuidados e na educação dos filhos? O que você acha? A CLAUDIA BEBÊ convidou três blogueiras para contar como suas mães participam da vida dos netos, desabafar sobre os conflitos que já enfrentaram e revelar suas estratégias para tirar proveito dessa convivência.